RSS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saches perfumados.

Ola amigas. Hoje de tarde fiz estes saches para as gavetas das toalhas de banho. São bem simples de fazer , eu gostei,são engraçados. Beijinhos e um bom fim de semanas para todas.               A pedido da dona    Helena Almeida    
 vou tentar explicar como os perfumo. Ora bem.eu pego num sabonete e desfaço em bocadinhos depois com um quadrado de tecido já pronto meto o sabonete la dentro e cozo de maneira a ficar uma bolinha.meto no sache e aperto a fita. E fica pronto ,espero ter ajudado,mas alguma duvida podem sempre perguntar.  





10 comentários:

Inez Garcez disse...

Olá amiga. Vim pedir-lhe desculpas. Milh~es de desculpas, por não ter agradecido a visita e comentário no meu blog. Fiz uma postagem à respeito. Desculpas, amiga.
bjs
Inez

Mya ideia disse...

Olá Veronica, gostei de todos, as cores são lindas!!!
bom fim de semana para ti também!!!
beijinho

Helena Almeida disse...

Olá Verónica.

Eu há muito tempo que gostava de fazer saches, mas a minha duvída é como os perfumar.
Que tal um post sobre isso?

Beijos e um bom fim de semana.

Veronica Silva disse...

VOU POR COMO FAÇO LA NA FOTO. OBRIGADA A TODAS. BEIJINHOS

Ivete P. Santana disse...

Olá Veronica...
Obrigada pela sua visita e comentário...

Muito lindo o seu saches... Ficaram lindos...

Tenha um otimo dia..

Abraços...

Ivete :)

Unknown disse...

Olá Veronica!
Vim especialmente te desejar uma linda semana.
Um grade abraço.
marli

Inez Garcez disse...

Olá querida! obrigada por seu carinho e atenção.
Amei os saches!
bjs
Inez

Unknown disse...

AMIGA NEM PRECISA CONHECER PESSOALMENTE,O IMPORTANTE É PASSAR CARINHO EM PALAVRA PARA AS PESSOAS SE SENTIR BEM.
EU ADORO LER OS COMENTÁRIOS ISSO ME DEIXA FELIZ.
E PARA MIM É SUFICIENTE.

........\ ENTÃO VOU TE
....._.;_'.-._OFERTAR
...{`--..-.'_,} ESSA ROSA
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. DESEJAR
........`-..\(..'-...\UMA
...............\.;.BELA SEMANA
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
MUITOS BEIJINHOS NO CORAÇÃO.
MARLI

Quenina disse...

TODOS LINDOS...MAS TAMBÉM NÃO SABIA QUE SE FAZIA ASSIM AOS SABONETES.. QUANDO FAÇO SACHÊS TENTO PROCURAR OS SABONETES DO TAMANHO QUE QUERO...
OBRIGADA POR PARTILHAR
BJS

Marlene disse...

Olá querida,gosto muito das saboneteiras que fazes.Mas, quem gosta mais do que eu é a Tamara,diz que o perfume é gostoso e fica na roupa, e sabes, ela tem toda a razão. Beijocas

Enviar um comentário