RSS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novidade no meu cantinho!!!!!!!!!!!!!! Cachecol multi funções ,feito na teara com uma flor em croché.

Ola amigas e visitantes. Bem quando era pequena minha avo ensinou-me a tear,mas como foi a muitos anos não me lembrava,então fui a net ver se encontrava alguma coisa. Bem,,,,,,aqui esta o resultado de algumas pesquisas no you tube. Esta fiz em ponto 8 e super fácil fazer e fica um resultado muito mimoso. Espero que gostem!!!!! Pois eu gostei tanto de trabalhar na teara que meu marido já me fez 3 de vários tamanhos,por isso amigas mais novidades de tear vem a caminho. Beijinhos e tudo de bom. Ah!!!!!! e não se esqueçam deixem um comentário e sempre bom para melhorar os trabalhinhos.

11 comentários:

M. disse...

Está tão lindo!!!
Bjsss,
Madalena

Veronica Silva disse...

Ola M.,obrigada. Gostas-te? Queres um? Diz alguma coisa para o hotmail. Beijinhos

Quenina disse...

Está lindo!!!
como se faz....
bjsss

disse...

Ficou super lindo! o colorido é bem legal.
bjinhos

Marlene disse...

Olá minha Princesa!A tua cabeça não para, e estás sempre a surpreender!
Parabéns porque está simplesmente magnifico!!!!!!!!!!
Beijocas

Lurdes Silva disse...

Olá, ficou muito fofo, também aprendi quando era miuda, mas nunca mais fiz, estou a ver que vale a pena relembrar, bjos doces

Ivete P. Santana disse...

Olá Veronica..
Obrigada pela sua vista e comentário..

Ficou lindo este seu cachecol..
Adorei a cor..

Tenha um otimo dia..

Abraços..

Ivete :)

Inez Garcez disse...

Oi amiga!!! deculpe a demora em vir ver as novidade, mas é que estou com problemas, nada sério. Querida vc arrasou neste cachecol amiga. Está lindo!
Beijos
Inez

Anja disse...

Uma pequena homenagem

A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte

Uma linda semana
com muita paz.

Beijos...


Angela

Veronica Arteira disse...

Oi, Veronica. Aqui no Brasil chamamos de xará a pessoa que tem o mesmo nome que a gente. Não sei como se chama em Portugual.
Adoro nosso nome, é forte, não acha?
E sou Silva também.
Abraços
Veronica

Libelinha☆ disse...

Está lindo e... Adorei a cor!... Divinal!...
Mostra mais coisinhas lindas destas, hehehe!... Adorei mesmo!!!...

Beijinhos ;P

Enviar um comentário