RSS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fita para o cabelo em croché,fiz com a cor preta e branco,e um porta chaves .

Ola queridas amigas.
Hoje venho postar uma fita para o cabelo e um porta chaves que eu fiz,já a pensar nas prendas de Natal como e claro amigas,estamos em crise e isto de comprar presentes esta mau,e então ando a fazer umas coisitas para oferecer.


Mas já fiz muito mais ,mas vou postando umas de cada vez para as amigas me darem a uma opinião,para eu melhorar os meu trabalhinhos .
Obrigada a todas e um bom dia para vocês.

Beijinhos para todas as amigas que me visitam.

2 comentários:

Quenina disse...

Olá amiga , andou meio sumida hem!!!

Mas voltou em força, seus trabalhos estão lindos, gostei muito dos porta chaves..

Ótima semana

BJSSS

Veronica Silva disse...

Ola quenina
Obrigada pela visita e comentário.
Beijos

Enviar um comentário