RSS

domingo, 2 de janeiro de 2011

Vou estar um tempo sem net.


Ola amigas e seguidoras.
Vou estar um tempo sem vos visitar e postar no meu blog"cantinho".
Estou a mudar de casa"finalmente comprei uma casa" e estou a fazer a mudança,
por isso duram-te algum tempo não vou ter net,primeiro quero arrumar tudo,por tudo direitinho e depois e que me preocupo em por net e outras coisas que para mim,para já nao e o mais importante.
Deixo um grande beijo a todas e sempre que der venho ver como andam as coisas por aqui.
Beijinhos e tudo de bom e uns bons crochés a todas.

2 comentários:

Helena Almeida disse...

Olá Verónica.

Desejo-lhe e a toda a familia as maiores felicidades na nova casa.

Até breve

Helena

APO (Bem-Trapilho) disse...

espero ainda chegar a tempo de te desejar tudo de bom neste ano que agora se inicia.
Tem cuidado com o que desejas ,pois espero que todos os teus melhores desejos se realizem.
que a mudança seja rápida e que corra tudo bem.
bjinho grande

Enviar um comentário