RSS

sábado, 19 de março de 2011

Arco com um fuxico


Ola amigas e visitantes.
Antes de postar quero agradecer a todas as amigas que me deixam recadinhos aqui no meu cantinho,a todas um muito obrigado.
Ando um pouco sem tempo meu filhote mais novo esta a dar que fazer ,esta naquela fase dos 11 para os 12 anos e então esta sempre a meter-se em alhadas e requer mais da minha atenção.
Mas mal tenha um tempinho vou ao blog de cada uma fazer uma visita.
Agora falando do poste que meti,e um arco para o cabelo com uma flor de fuxico com uma concha.
Eu gostei do resultado,agora espero a vossa opinião.
Beijinhos para todas e um bom fim de semana . 

2 comentários:

comidinhas da elsa disse...

Ficou muito bonito, eu gostei...
Jokas

Veronica Silva disse...

Obrigada Elsa.
Beijinho para si.

Enviar um comentário