RSS

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mala em trapilho

Minha preferida.

8 comentários:

Quenina disse...

Olá Veronica obrigada pela visita,e seu comentario ...
Gostei do seu cantinho e já estou te seguindo...
e claro e não me importo de voce pegar meus trabalhos...
parabens
bjs

Mya ideia disse...

Olá querida, vivemos pertinho!!!!!!!
gostei de conhecer o teu trabalho, e está a vontade para fazer trabalhos iguais aos meus, afinal estamos sempre a inspirar-nos em outros trabalhos dando o nosso toque final...
pena´não teres a lista de seguidoras activada para me poder pôr como tua seguidora e assim ficar a saber das novidades logo, mas de vez em quando vou-te fazer uma visita...
beijinho

Veronica Silva disse...

Ola..Quenina. Obrigada ser minha seguidora e por visitar o meu cantinho,e sempre que fizer um trabalho seu,eu divulgo o seu blog. BJS e tudo de bom.

Veronica Silva disse...

Ola Mya Ideia . Obrigada por visitar o meu cantinho. Sobre os trabalhos,sempre que fizer trabalhos seus eu divulgo o seu blog.A minha lista de seguidores já esta activada. BJS e tudo de bom.

Edinir-Croche disse...

Ola Veronica
Vim agradecer a sua visita e o seu elogio ao meu blog. Essa mala de trapilho está linda, sinto tanta vontade de fazer algo com trapilho, mas aqui no Brasil não encontro.
Vou adicionar voce em meu blog www.cantinhodaagulha.blogspot.com
Vamos cultivar a nossa amizade
Fique com Deus
Superbeijoooooooo

Unknown disse...

Olá colega!
Adorei sua visita,vim agradecer.
volte sempre.
já sou sua seguidora.
bjs e boa semana.
marli

Veronica Silva disse...

ola Edinir. Se quiser eu te mando o nome do armazém,morada e numero de telefone onde compro o trapinho.Muito obrigada por passar no meu cantinho,Vou visitar o seu blog,ate para não perdermos o contacto. BEIJOS E TUDO DE BOM

Veronica Silva disse...

ola.Marli obrigada por passar aqui no meu cantinho,fiquei muito feliz com o seu comentário .Beijos e tudo de bom. Ah!!!!! Eu também já sou sua seguidora bjs

Enviar um comentário