RSS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

SELINHO

Ola amigas,venho agradecer este selinho a minha amiga que me dedicou este selinho  A Panificadora Ribeiro   OBRIGADA. Agora também vou dedicar a 10blogs e difícil mas cá vai. A Panificadora Ribeiro               marlene e miminhos para o lar            Coisas em Croche         quenina                Libelinha Design         Elaine Croche           Coisinhas da L*            croche e trico da Fri - Fri `s crochet&tricot                   Mya Ideia           A FELICIDADE  Um Grande Beijinho a todas as seleccionadas e que continuem entusiásticamente a fazer e a partilhar os trabalhinhos. E UM BEIJAO A TODAS AS OUTRAS AMIGAS.

10 comentários:

M. disse...

Você merece, amiga!!! Beijos, obrigada e tudo do melhor!!!
Madalena

Mya ideia disse...

Olá querida, muito obrigado pelo mimo e pelo carinho!
desejo-te um bom fim de semana
beijinhos carinhosos

Belocas disse...

É um selinho bem bonito, e é merecido porque há muitos trabalhos lindos neste bolg, para além de estar muito bem cuidado...
Parabéns.
O Iguarias Caseiras também agradece a visita, espero que volte muitas vezes. Eu virei sempre espreitar os seus passatempos.
Bjs e bom fim-de-semana

Marlene disse...

Olá querida.Obrigada pelo selinho,é muito bonito.
Fiquei toda "babada"|||||||||
Beijocas

Quenina disse...

Olá Veronica, obrigada estou pegando o meu..
FELIZ DIA DAS MÃES
BJS

Veronica Silva disse...

OLA A TODAS EU AGRADEÇO O CARINHO E DEIXO UM RECADINHO A TODAS EM CADA BLOG, E SABEM PORQUE MENINAS VOCÊS MERECEM. BEIJINHO

M. disse...

Um grande beijinho também para todos!!! Passem um excelente sábado ;)
Madalena

A BETI disse...

Obrigada pelo selinho, já estou levando.
Um abração!

Sandra disse...

Olá Veronica.
Mereces o selinho que recebeste ,tens trabalhos muito bonitos.
Continua a fazer e a mostrar os teus trabalhinhos e nunca desistas de de os fazer......
Obrigada pelo selinho é muito bonito. :)
Feliz dia das mães.
BJS

Marlene disse...

Já levei o meu selinho,desculpa não sabia que tinha que pega-lo.
Mas já está.
Muito obrigado pela amizade!!!!!!!!!!!!

Enviar um comentário