RSS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bolsa trapilho da cor rosa com uma flor em croche rosa brilhante


Ola ,bom dia. Esta malinha fiz para oferecer a Madalena do blog   A Panificadora Ribeiro . Sei que gostou e fico muito feliz por ter agradado. Agradeço o carinho e a paciência comigo, obrigada amiga. Fiz com trapilho esfarrapado da cor rosa ,depois apliquei uma rosinha da cor rosa brilhante.Achei que ficou muito bonita ,agora deixem o seu comentário para eu poder melhorar os meu trabalhinhos. Obrigada a todas que me seguem e aos que não seguem também. Beijinhos 

4 comentários:

Libelinha☆ disse...

A bolsa está linda... Eu já a tinha visto no blogue da Madalena que também sigo, hehehe!...

Beijinhos ;P

Marlene disse...

Olá meu anjo.
Ficou mesmo bonita!!!!!!!!!!!!!!!!
Tens mãos de fadinha!!!!!!!!!!
Realmente tens muita habilidade e perfeição
Beijocas

Quenina disse...

Olá Veronica!!
Ficou linda ..
bjs

Sandra disse...

Olá Verónica.
Realmente ficou muito bonita.....
continua com os teu trabalhos e de partilhar connosco.
Bjs

Enviar um comentário