RSS

domingo, 9 de maio de 2010

Ola somos uns gatinhos lindos e queremos uma familia,educada e que goste de animais giraços como nos!!!!!!

Olá, hoje venho mostrar gatos, não dá para ver todos, pois só aqui estava uma das mães e eles chegaram-se todos para ela, é muito giro, pois as gatas saem dali à vez e eles vão todos para perto da que fica com eles.
Então, não parece, mas estão aqui dez gatinhos, o amarelo, dois pretos e outro, já têm dono, mas os outros malhadinhos ainda estão à espera de quem queira cuidar deles, por isso se alguém quiser, por favor entre em contacto. São das duas gatinhas da minha sogra que tiveram crias ao mesmo tempo, cinco cada uma.

Não são lindos, e olhem que arrebitados estão a ficar, este da frente parece que percebeu que ia tirar a foto lol
Pois é, se pudesse estava lá horas a olhar para eles, agora já brincam uns com os outros e por vezes até connosco, de vez em quando brigam por causa de não terem espaço para comer, quando está só uma gata. Enfim, se pudesse ficava com eles todos, mas como tenho dois cães, é complicado, então fica aqui o apelo, há ainda seis gatinhos para adoptar, se quiserem, ou alguém que conheçam quiser, temos muito gosto em oferece-los. Fico à espera do vosso contacto.
Bjos *****       VEJAM NO BLOG DA DUDIS    
 
 COMO ADOPTAR ESTES LINDOS GATINHOS            croche de dudis

2 comentários:

Marlene disse...

Olá são lindos lindos.Neste momento não posso ficar com nenhum,tenho uma gata,uma cadela e uma tartarugas,pois morreram-me três.Vou à consulta de alergologista com as minhas miúdas e só depois fico a saber se posso ter gatos ou não.Até lá não posso decidir nada,mas se o médico me disser que posso ter depois mando-te mens. a ver se ainda tem alguma gatinha.Beijocas e boa sorte para a adopção,dos novos bebes.

Lurdes Silva disse...

Olá, cinco já têm familia, falta doar outros cinco, obrigada pela ajuda, assim que der todos eu aviso, bjos doces

Enviar um comentário